Headphones

Há um aspecto engraçado na higiene pessoal. É um facto que tem vindo a mudar sistematicamente de tempos a tempos. Ou seja, há uma evolução. O que ontem era perfeitamente normal, hoje pode ser essencial (como por exemplo os guardanapos ou talheres).

Mas isto são coisas realmente necessárias. Mais tarde ou mais cedo, estas mudanças têm que acontecer. Por exemplo, à semelhança do nojento que é a partilha de escovas de dentes, nós já começamos a pensar no nojento que é a partilha dos headphones. Sim, dos headphones. De certeza que não é a primeira vez que chegamos ao pé de um colega nosso a ouvir música e ele diz-nos “ouve aqui esta cena”. Aí, nós olhamos repugnantemente para os phones, meio bezuntados com cera dos ouvidos e pensamos numa boa desculpa para não meter aquilo nos ouvidos. Mas pronto. Lá enfiamos aquilo nos ouvidos com um ligeiro aperto no estomago.
O mais engraçado é que, depois já não nos importamos. E quando tiramos os phones dos ouvidos até pensamos “oh pá… agora que até estavam quentinhos.”.
Acontece que, nessa altura, surge a vingança. A pessoa que acabou de nos fazer passar por este “porquidão”, sofre agora com o besuntado da cera dos nossos ouvidos. 🙂

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s