Frase do dia… da semana… da vida.

De uma coisa estou certo. Se eu não fizer nada, tenho a certeza que nada me acontece.

One thought on “Frase do dia… da semana… da vida.

Add yours

  1. Só somos recompensados, pela vida, na medida em que nos damos e entregamos sem medos… A vida só nos ouve se nos fizermos ser ouvidos… A vida retribui-nos na proporção em que nos entregamos…

    “Se eu fosse a tua pele
    Se tu fosses o meu caminho
    Se nenhum de nós se sentisse nunca sozinho…”

    Deixo aqui esta excerto de uma letra de uma música engraçada se… se… se… passamos metade do tempo e da vida nisto se… se… se…

    Um bem haja.

Deixe uma Resposta

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑