Passo em frente

Hoje cheguei a uma constatação. Estou preparado para dar um passo em frente. Na minha vida. Mais importante que o passo em sí, é o facto de eu estar disposto a dá-lo.

Estou demasiado agarrado ao meu “poiso”. À minha “casa”. Estou demasiado agarrado à vida que tenho. Não me posso agarrar assim tanto. Tenho coisas a acabar. E tenho de as acabar agora. São amarras invisíveis que me prendem. Tenho o curso que já ando a arrastar há tempo demais. Tenho o projecto da bolsa que é tão vazio quando o trabalho feito. Tem de ser despachado. Tenho de seguir em frente.

Estou farto de dizer que “um dia as coisas vão ser melhores”. Não há melhor dia que hoje para ser esse dia.

Só assim posso seguir em frente. Um passo de cada vez, mas seguir. 

One thought on “Passo em frente

Add yours

  1. Entao agora estas num bom caminho! Estás consciente do passo que vais dar, seja ele longo ou curto, o importante é dares…seja acelarado seja calmo…mas dar! ;0))

    Boa Caminhada! ;o)

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑