Feliz

A felicidade é agora, no caminho onde nos encontramos. Adiar a felicidade é como adiar um pagamento. Vai estar sempre ali incomodamente a fazer comichão na nossa mente até o dia em que o saldamos.

Há uns tempos fizeram-me notar que lá para trás, nos poeirentos arquivos, tenho algumas mensagens sob o tema “amor”. Muito facilmente escrevemos a dizer que estamos mal, que temos saudades do que não pode ser ou que estamos verdadeiramente de rastos por uma situação que não é suposto acontecer.

Mas decidi que quero outra coisa.

Hoje, contigo, sei que posso pensar em Felicidade. Estou muito contente por te ter conhecido. E a felicidade é hoje. Por saber que estás aí e que me aceitas como eu te aceito a ti. Estou agradecido a todos os Deuses e a todas as forças do Universo por permitirem que eu possa conhecer uma pessoa como tu.

Gosto muito de ti. 🙂

One thought on “Feliz

Add yours

  1. Olá, olá,…
    Com que então o meu amigo Zé está Felizzzzz, mas que bem… e que posso eu dizer?! Muitos parabénsssssssssssssss, pena que os amigos tenham que saber de tamanha felicidade pelo blog :)hehehehe
    Que a vida te sorria é o meu verdadeiro desejo… Se seguires um caminho de luz, verdade,… a vida recompensar-te-à,sempre. Mesmo que o sol nem sempre brilhe o importante é sabermos encarar a vida com garra e optimismo aprendermos com os erros e podermos evoluir… tens tudo à tua frente… amor, coerência, força, vitalidade, ânimo, saude, garra , vida,… podes por isso, e depende de ti seres mesmo muito feliz, e mesmo que haja dias que não sintas essa felicidade nunca te esqueças dos dias em que a sentiste.

    Jokinhassss(és um bom amigo, com um bom coração…)

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑