Vidas Passadas

Olá.

Por indicação de uma pessoa muito próxima, dirigi-me a um site com uma funcionalidade interessante. Saber como eu era numa vida passada. 🙂

Bem… o resultado não está muito longe da verdade.

Olá José Eduardo,

Na sua outra vida, você era um pintor ou escultor que nasceu no ano de 1569 d.C. na região onde hoje fica a França.

COMO VOCÊ ERA?

Você tinha amor à arte, colocava seu coração em suas obras. Era uma pessoa que tinha muita dificuldade em falar sobre seus sentimentos e conversar com outras pessoas. Assim, se exprimia através das suas esculturas e dos seus quadros. Seu estilo era o maneirismo, que preservava elementos do renascimento, acrescidos de um certo distanciamento da realidade. A sua arte era um reflexo do seu inconsciente, que tentava escapar ao real e mergulhar num mundo onírico, despido das dificuldades do dia-a-dia.

QUAL LIÇÃO DO PASSADO VOCÊ PRECISA TRAZER PARA O PRESENTE? Continue sendo criativo e fazendo arte. Esta é a sua válvula de escape para aquelas coisas que não consegue transformar em palavras. Porém, tente se abrir mais, conversar mais e discutir seus problemas com os outros. Não é bom interiorizar os problemas e frustrações, pois isso poderá lhe causar doenças. Seja mais realista, não fuja para o mundo dos sonhos ou procure idealizar muito uma pessoa. A vida pode ser difícil, mas o nosso desafio na terra e enfrentá-lo com coragem, superando todos obstáculos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s