Postais

Eu sempre tive um gosto especial em enviar um postal cada vez que vou para um sitio diferente. É uma coisa que dificilmente consigo explicar. Gosto de o escrever, colar um selo e enfiá-lo na caixa de correio. Um sitio que eu não consigo controlar e apenas desejar que ele chegue ao seu destino. Muitas vezes eu chego primeiro que o postal. Mas isso é perfeitamente natural quando se vai para longe. 🙂

De qualquer maneira, encontrei este pequeno blog que dispõe vários postais. Eu assumo que sejam da pessoa que os colocou on-line. Acho que dá outro “carisma” à tarefa. 🙂

http://postalitos.blogspot.com/

4 thoughts on “Postais

  1. Eu adoro receber postais, principalmente aqueles postais especiais que nos fazem sentir e vibrar de emoção, porque algures aqui e acolá houve alguém que se lembrou de nós…

Deixe uma Resposta

