A minha avó tem Facebook

A Van da Minha Avó

Nenhuma das minhas avós tem facebook, mas posso dizer que já estão na Cloud.

Já a minha mãe, que já é avó várias vezes, tem Facebook. E Skype. E muito mais. Mas isso já não devia ser admiração para ninguém. Admiração é não encontrar uma avó ou avô que não tenha dessas coisas.

O vídeo que se segue não é da minha avó (como disse, já estão na “Cloud”). É uma produção portuguesa, muito bem realizada e muito engraçada. Esta avó já tem 77 anitos, uma auto-caravana, e gosta muito de passear. Um dos netos decidiu fazer-lhe um vídeo em homenagem e o resultado é este.

http://vimeo.com/64708995

Parabéns Luís Cardoso e Maria Fernandes!

2 thoughts on “A minha avó tem Facebook

Add yours

  1. E eu que sou avó também de 3 netos lindos tenho facebook e sky. O meu filho é um dos responsáveis porque foi ele que me entusiasmou e tirou duvidas. Hoje tenho que me ” desenrrascar” sozinha. Mas valeu a pena tudo o que me ensinou.

    1. Melhor é o aluno que aprende sem o professor.

      Porque a maior parte das coisas que fazes hoje no computador, já as aprendeste sozinha. Pelo meio das “trapalhadas” (dizes tu), só é preciso duas coisas. Saber ler – e se 36 anos na escola primária não te ajudaram, não esperes milagres – e querer fazer. E desta segunda tens muito.

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑